domingo, 4 de maio de 2014

Poesia: Procura-se um poema

Procura-se um poema
que expresse o que sinto
que confesse que eu minto
e que não tenha fonema

Sensação essa é
de querer escrever
mas a inspiração não quer aparecer
qual é a tua, mané?

Me prontifico a escrever
posiciono substantivos e adjetivos
tentando expressar meus objetivos
e mostrar o ponto de meu ver

Por que isso é tão importante?
querer escrever
tentar aparecer
tendo a escrita por sua amante?

Amante incontestável,
estou casado com a engenharia
aprendendo maquinaria
porém escrevo, para não ser detestável

Detestável? Como assim?
E não é aquele que nega seu gosto,
sendo obrigado a seguir em desgosto,
detestável? Sim

A leitura me flerta
e eu respondo escrevendo
coisas de que não me arrependo
Se ela acha que me dominou... está certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário