quarta-feira, 30 de julho de 2014

An aspect of the soul

"Meu, por que isso?"
"Bom, vem aqui, dê uma ouvida
que vou falar disso"
"Puxa vida!"
"Relaxa, é fácil de crer
não vou deixar omisso"
"Ainda não consigo entender"
"Ouça o que vou falar
essa foi uma decisão bem mística
optei por seguir o aspirar
então seguirei na linguística"
"Mas bah, tchê!
largasse a engenharia
para ganhar uma mixaria
o que vai ser de você, tchê?"
"Optei pela riqueza da alma
estudei a opção com calma"
"Mas é essa sua paixão?"
"Vindo dos cantos do coração"

No coração e no aspirar
impor limites é sufocar
entre a cruz e a espada
eu prefiro sonhar
e voar
pois a alma morre se permanecer calada

Não quero algo para descansar em minha palma;
muitos se preocupam com a carteira
é mais fácil mudar de carreira
do que de alma

Depois de explicar
e continuar insistindo nisso
há ainda alguns que me tornam a perguntar
"Meu, por que isso?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário